Conheça seus direitos!

Pague somente o necessário!

Se você tem uma empresa e optou pelo regime Simples Nacional, pode ser que esteja pagando tributos indevidos. Acompanhe o post para saber mais sobre seus direitos:

Em certos ramos de atividades tais como: autopeças, farmácias, perfumarias, bares, restaurantes, distribuidora de bebidas, distribuidora de materiais de limpeza, supermercados, entre outros, existe um tipo de tributação chamada TRIBUTAÇÃO MONOFÁSICA ou CONCENTRADA.

Essa modalidade de tributação trata-se do regime monofásico. Consiste em um mecanismo semelhante à substituição tributária, pois atribui a um determinado contribuinte a responsabilidade pelo tributo devido em toda cadeia de um produto ou serviço.

Ou seja, somente a fonte primária desta cadeia, tem a obrigatoriedade de pagar o PIS E COFINS dos produtos monofásicos. Quando um empresário compra os produtos para revendê-los, ele não deverá arcar com tais tributos.

O grande problema é que muitos empresários não estão cientes das leis tributárias, e sem a correta administração, é bem possível que estejam pagando os impostos PIS E COFINS monofásicos desnecessariamente.

O trabalho de nossa empresa é fazer uma auditoria detalhada destas empresas para verificar a situação atual e nos certificarmos se o pagamento indevido está ocorrendo ou não. Caso esteja, nós, por meios totalmente legais, conseguimos entrar com um pedido de restituição dos últimos 60 meses que foram pagos À Maior, com juros e correção monetária.

Esse pedido será analisado pela Receita Federal, e caso aceito, o dinheiro será depositado na conta Jurídica da empresa em até 120 dias.

Após este processo, nós prestamos também, serviços de auditoria e análises mensais, para evitar que essa tributação indevida volte a ocorrer.

Nós conhecemos as leis e queremos lhe ajudar a trabalhar com inteligência tributária para que você pague somente o necessário.

Entre em contato com conosco, faça uma avaliação gratuita e saiba mais!